Café Expresso!- Lauryn Hill em Show pelo Brasil

Lauryn Hill

Lauryn Hill ficou famosa na década de 90 quando fazia parte do Fugees, ao lado de Wyclef Jean e Pras Michel – sim, aqueles do hit “Killing me Softly”. O grupo acabou e ela começou carreira solo com o lançamento de Miseducation of Lauryn Hill, em 1998. Em 2002 saiu um MTV Unplugged, a cantora desistiu quase que completamente da vida de artista e agora anuncia sua volta e confirma quatro shows no Brasil.

Em entrevista ao site NPR Music, ela explicou que decidiu se afastar da indústria da música porque, entre várias outras razões, não havia um “bom sistema de apoio” aos artistas. “… o que eu precisava não estava lá. Havia coisas sobre mim, questões de crescimento pessoal pelas quais eu tinha que passar para sentir que valia à pena. Na verdade, como músicos e artistas é importante se ter um ambiente – e quando digo ambiente, eu me refiro à indústria – que fomente esses talentos…”.

De 2002 para cá ela fez poucas apresentações – três delas no Brasil, em 2007 – e agora confirma não só sua volta aos palcos, como ao Brasil: ela toca dia 03 de setembro, em Florianópolis, no Stage Music Park; depois vai para o Citibank Hall do Rio de Janeiro, dia 06; no Credicard Hall, em São Paulo, dia 07 e termina em Brasília, no dia 12, na Prainha ASBAC.

Fonte: obaoba

por:Mariana Morais

Deixe uma resposta

