Preso acusado de homicídios em oito estados inclusive em Roraima

A- A+

 

O maranhense Jeovan dos Santos Silva, de 33 anos, está preso em Tomé-Açu, nordeste do Pará. Ele foi flagrado após cometer um assalto em uma serraria no município. Nascido em Caxias, no Maranhão, Jeovam foi apresentado ao delegado Fábio Veloso de Castro, titular da Polícia Civil de Tomé-Açu.

Para a surpresa da equipe policial, ao ser feito um levantamento de antecedentes criminais, os policiais descobriram que ele já responde a processos criminais sob acusação de homicídios em Roraima, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. São, ao todo, nove processos em tramitação nesses Estados.

Ao delegado Fábio de Castro, em depoimento, Jeovan negou a autoria dos homicídios sob alegação de jamais ter ido ao sul do país. Confessou apenas ter

lesionado uma pessoa, durante uma briga, em Roraima. Após o crime, ele fugiu para Belém, onde passou a residir. Ainda durante o interrogatório, o acusado negou a autoria do roubo à serraria em Tomé-Açu.

O maranhense afirmou que estava no município à procura de emprego. Conforme o delegado, a Justiça de Roraima já confirmou o mandado de prisão contra o acusado, porém, nos outros Estados, as investigações para confirmar a participação dele nos crimes estão em andamento.

 

(Diário do Pará)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s