Líderes se preparam para votações nesta quarta

crédito:G.Magela
A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), 2ª vice-presidente do Senado, informou, na manhã desta segunda-feira (18), que espera haver número suficiente de senadores para a sessão deliberativa programada para quarta-feira (20). Ainda hoje, ela terá um encontro com o presidente do Senado, José Sarney, para tratar do assunto.
Hoje à tarde, converso com o presidente. E espero que o acertado com os líderes se cumpra. Combinamos a realização de sessão deliberativa nesta quarta-feira. Se não conseguirmos número, aí creio que só depois do segundo turno das eleições – disse a senadora.

O líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que viajará de Boa Vista a Brasília ainda esta noite, para estar no Senado pela manhã. Ele pretende reunir-se com os outros lideres partidários para definir uma pauta negociada.

– Não tem nenhuma matéria urgente. A ideia é que a gente possa ter uma pauta conjunta. Aguardam votação acordos internacionais e uma série de outras matérias. Vamos construir uma pauta de consenso para quarta-feira.

Quanto à liderança do Democratas, o senador Antonio Carlos Junior (BA) se encontra em Salvador e também se programou para chegar na manhã desta terça-feira (19) a Brasília. Da mesma forma, o líder do PSDB, senador Arthur Virgilio (AM), está em Manaus e tem passagem reservada para embarcar para Brasília nesta noite.
Teresa Cardoso / Agência Senado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s