PULA, PULA, PULA!

Juiz “acaba de afundar barco” de Anchieta
Meti minha mão no fogo e sempre, mas sempre meu Deus, disse que esse juiz auxiliar Johnson Araújo, do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima, é um coroa sangue bom, totalmente imparcial e um tanto charmosão. O “capa preta” deu ontem, 22, uma canetada segura pra cima da coligação de Anchieta Júnior. Deixa eu contar esta surpreendente historinha.
Sabe aquela musiquinha do time 45 que é uma resposta à música original do “Pula pro lado de cá”, do Neudo Campos? Pois é… Como não tiveram criatividade, os marqueteiros e publicitários de Anchieta se arrebentaram e agora a coligação vai ter que silenciar todos seus carros-som e comícios que tocarem a música/plágio de Neudo.
Após ser acionado por Neudo Campos e pela coligação Pra Roraima voltar a ser feliz, o meritíssimo juiz Johnson Araújo entendeu que a musiqueta de Anchieta é uma paródia/propaganda eleitoral caluniosa e difamatória contra Neudo Campos. Por isso, determinou que Anchieta retire imediatamente todo e qualquer “Jingle” que esteja sendo veiculado em Roraima, difamando seu adversário.
Como o tempo é curto, o juiz ainda requisitou o apoio da Polícia Federal e da Secretaria Municipal de Trânsito para que apreendam os carros-som de Anchieta que estejam veiculando a dita propaganda eleitoral irregular.
E tem mais. Para cada carro-som que for apreendido tocando a musiquinha/plágio difamando Neudo, Anchieta desembolsará R$ 10 mil, só pra largar de ser leso. A multa também vale para comícios. Arre, égua! Como diz minha amicíssima Marinete: “Arrebenta pauzão!”.

Por  cavalocrazy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s