Dedicado a música eletrônica

Créditos:J.Nobre

Boa Noite,

Estou achando bem interessante toda a movimentação que a Capital Boa Vista, RR tem tido ultimamente em relação a música eletrônica. já faz um certo tempo em que temos periodicamente festinhas, raves mas claro que ainda não é suficiente para suprir a necessidade dos amantes de uma boa e velha música quer vem se reiventando desde o seu surgimento.

Com um toque de contemporaneidade a cena eletrônica surgi de forma arrebatadora formando novos públicos admiradores. Lembrei de alguns artigos que li sobre a questão da função do Dj. Seria ele um músico ou uma pessoa que faz junções de batidas aceleradas ou em bixa velocidade< seria ele apenas um ser capaz de samplear beats? na minha visão o Dj é muito mais que isso, porque fazer um pico lotado enlouquecer com seu trabalho não deve ser fácil.

O número desses seres encantados que nos fazem esquecer de problemas momentaneamente  tem aumentado em nossa city mas temos que citar a problemática em que o mercado interno (a tal cena) enfrenta. Por ter uma densidade demográfica considerada baixa temos carência de ambientes propícios para um maior número  de baladas.

A cidade de Boa vista já conta com dJ`s de grande calibre com largas experiências e temos que valorizar essa galera.

Em breve poderemos ampliar o assunto da música eletrônica e suas variações: Psy, Trance< eletro House, Drum and Bass etc… são inúmeras as variantes.

Quero agradecer a você que leu este post até o fim. e espero que você contribua com o nosso Blog enviando suas sugestões e críticas ok? Valeu !

Em breve teremos aqui  a Dj Estrela falando um pouco mais da cena eletrônica macuxi e saber as perspectivas do gênero aqui em nossa cidade. Além de produção cultural que para mim é a chave mestre entre ociosidade eventos.

Fuiiii

 

Coord. CruvianaPress

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s