Jornalista quer que Neudo Campos assuma a filha

Mikaela Sevalho, a ex-apresentadora da TV Roraima que hoje mora na Bahia e que tem uma filha de 15 anos com o ex-governador Neudo Campos, chega a Boa Vista nos próximos dias para dar entrada em uma ação judicial de reconhecimento da paternidade da filha Desirèe, hoje com quase 16 anos de idade. Adolescente e separada do pai que a assumiu, um engenheiro amazonense de nome Ricardo, a menina pediu da mãe que entre com a ação contra o seu pai biológico.

Neudo Campos mandou oferecer 4,5 milhões de Reais para evitar uma ação de investigação de paternidade e de pagamentos atrasados de pensão alimentícia à filha, que já foi motivo de desentendimentos entre eles e a esposa, a vice-prefeita de Boa Vista Suely Campos, com quem está casado há mais de 35 anos e tem quatro filhos. Neudo pensa em voltar ao governo de Roraima, apesar das condenações e uma ação como essa poderia lhe custar o desejo de um sucesso na Justiá Eleitoral.

O advogado contratado pela jornalista em Roraima vai tentar primeiro um acordo. O valor proposto por Neudo Campos é que não está sendo aceito pela família da menina, de origem humilde, moradora de um bairro da periferia de Boa Vista, mas que veio da região Sul do Estado. A jornalista Mikaela também não estaria disposta a ingressar na Justiça, mas as cobranças da filha a levaram a fazer isso, já que o pai biológico da menina nunca fez nada por ela.

Quando Mikaela Sevalho ainda estava grávida, Neudo Campos a agrediu em Brasília, onde mantinha a maioria dos encontros, sempre escondido. A jornalista levou sopapos do governador e pegou um voo para Roraima de olhos inchados, usando óculos escuros. Outra vez Suely Campos a tirou de dentro de um avião do governo que ia para Brasília, onde se encontraria com Neudo.

O patrimônio do ex-governador Neudo Campos fora do Brasil chega a algumas cifras milionárias. São valores em dólares e segundo o ex-diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem, Carlos Levinski, somente ele teria entregue nas mão de Neudo mais de 40 milhões de Reais, de obras super-faturadas de rodovias estaduais e federais, principalmente as BRs 401 e 174.

Todo conteúdo acima citado tem como fonte: o Blosite  Voz da Verdade

2 comentários em “Jornalista quer que Neudo Campos assuma a filha

  1. ESTE CARA NÃO É BRINCADEIRA…ELE TEM MAL FEITO DE TUDO QTO É JEITO.
    ELE NUNCA SSUME NADA, NEM A GRILAGEM DAS TERRAS DO ZE MOTORISTA, NEM A FILHA, NEM A GAFANHOTAGEM, NEM AS MOSTES DOS 34 BEBES NA MATERNIDADE, NEM O DESVIO DA VERBA DA INTERIORIZAÇÃO DE GURI, A APROPRIAÇÂO DO RECOLHEMENTO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO…..E POR AI LÁ VAI. SEMPRE ALGUÈM É CULPADO E ELE É A VÍTIMA. AGORA TEM UMA FILHA DE 15 ANOS QUE ELE DEVE DIZER QUE É A CULPADA POR TER NASCIDO.
    SÃO MAIS DE 100 PROCESSOS E ELE AINDA NÃO ASSUMIU…CARA DE PAU.
    UM DIA A CASA CAI.
    SEI DO ARMÁRIO NEUDO!!!!

  2. Q feio falar da vida dos outros sem saber nem o nome das pessoas, com um portugues péssimo e um vocabulário pobre escreves tantas asneiras…..vão estudar, acho que estão com inveja de qm dormiu com Neudo ou de qm ganha dinheiro. Pobres Homens mandados e capachos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s