Gato de duas cabeças ‘Frankenlouie “. Em Worcester, Massachusetts

 

Um gato de duas cabeças em Worcester, Massachusetts, tem duas vezes os motivos para comemorar o seu aniversário recente: Ele pegou no Livro Guinness dos Recordes Mundiais. O felino duplo cúpula é chamado de “Frankenlouie”, e de acordo com seu proprietário, que só quer ser conhecido como Marty, ele virou 12 em 08 de setembro, de acordo com o jornal Worcester Telegram. Ao fazer isso, ele ganhou um lugar no livro dos recordes por ser o mais velho gato Janus (o termo para gatos com duas cabeças, que vem do nome de uma de duas caras deus romano). “Ele é o mais surpreendente de animais de duas cabeças de todos”, segundo Todd Ray da Venice Beach Freakshow, que tem algumas estimativas, a maior coleção de animais estranhos do mundo – incluindo 22 que vivem os animais de duas cabeças e uma cinco patas do cão. Ainda assim, ele diz Frankenlouie está em uma classe pela sua auto duas cabeças. “Nós nunca pôde ver um outro em nossa vida”, disse Ray Notícias Estranho HuffPost. “Eu tenho visto muitos animais com duas cabeças morre dentro de uma semana. Para ver um vivo por semana é incrível, mas para ter uma vida durante anos é realmente incrível.” Novo!

Ray, que é amigo de Marty, diz que ela é, de certa forma, da mesma forma incrível como o seu gato de duas cabeças.

“Ela foi capaz de provar que um animal como este pode viver uma vida boa”, disse ele. “Ela é uma mulher maravilhosa.”

Mas Frankenlouie quase não fazê-lo após um dia, de acordo com seu proprietário, que conheceu seu animal de estimação de longa duração, quando ela trabalhava na Tufts Escola de Veterinária como enfermeira.

“Ele foi trazido em um dia de idade para ser sacrificado e eu disse: ‘Eu vou levá-lo’, e eles me deixaram”, disse a jornalista Nancy Sheehan. “Ele era tão único, mas se ele tivesse sido um gatinho normal, eu provavelmente teria levado também. Ninguém mais fez.”

O gato tem duas bocas, dois narizes e dois olhos normais com um olho maior do não-funcionamento no centro. Marty suspeita que ele vê muito mais como um cavalo faz.

Na medida em que comer? Bem, isso requer uma certa quantidade de delegação.

“Frank é que o comer e Louie só sai de seu nariz e vai junto em uníssono como Frank come”, disse Marty.

Que não foi sempre o caso. Nos primeiros anos, Marty levou em todos os lugares em uma caixa de sapatos e alimentou-o a cada duas horas com uma fórmula especial, muitas vezes furando um tubo no estômago.

Mesmo então, os veterinários a aconselhou a não fazê-la esperanças.

“Mas todos os dias que ele ficou mais forte”, disse Marty. “Ele não parava de bater as probabilidades.”

Ele bate as probabilidades de outras maneiras também. Embora sua aparência bizarra choques visitantes, os relatórios Daily Beast que ele ganha mais pessoas com a sua natureza doce e afetuosa.

 

Via .HuffigtonPost

2 comentários em “Gato de duas cabeças ‘Frankenlouie “. Em Worcester, Massachusetts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s